quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roupas com cintura Alta

È essa moda que a cada dia que passa vem se aprimorando, mas isso não é de hoje!
Por isso ai vai um toque das combinações perfeitas:


Uma calça de cintura alta fica perfeita com uma regatinha "podrinha", com correntes.


Até mesmo com um casaquinho jeans ou de couro.




Pode usar saia de cintura alta xadrez?  Sim, só até o momento que favoreça o seu corpo.




Perfeita combinação para quem não passa despercebida.


Bom gente e por hoje vou ficando por aqui, beijinhos até a proxima


MARI
                   FERR

Um comentário:

  1. eu estava procurando modelos de saia de cintura alta xadrez pq estou querendo customizar o quilt do meu ex namorado e encontrei o seu blog nas imagens do google, vou te seguir. me segue tb? Depois se puder, passa lá no meu blog e a gente troca umas idéias sobre moda :*

    ResponderExcluir