terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ultimas Tendências

Olá mais uma vez genteeee, to tao feliz hoje, porque consegui achar os brincos que eu queria, os famosos brincos de botão, eles sao D+, mas o nosso assunto hoje é Quais as tendencias de hoje em dia e o que todas as mulheres principalmente, e um estilo que vem encantando muito as mulheres é o estilo da Diana de ‘Passione’:
Na primeira fase da personagem, Diana usava mais calças jeans com acessórios bacanas, como bolsas coloridas – o modelo roxo de Marc Jacobs virou referência – e coletes. Um modelo com detalhes em renda também foi um dos mais pedidos pelas espectadoras.


Em nova fase, vestidos leves e acinturados são a marca registrada da jornalista.
Diana está sempre usando bolsas, afinal ela é uma jornalista, que credita o sucesso das roupas da personagem ao fato de que são modelitos próximos da realidade das mulheres da vida real.





Outra peça da personagem que povoa o sonho das fãs de "Passione" é o vestido de noiva usado no casamento com Gerson (Marcello Antony). A quem possa interessar: o modelito foi feito sob medida apenas para a novela.


Muito show né gente , mas outra coisa que esta muito em alta é Clara Tiezzi é uma das novas artistas que estão fazendo parte do elenco da nova novela das 7, Ti-ti-ti. Clara Tiezzi esta sendo uma grande influencia para a boa parte das adolecentes, e merece esse cargo pis suas roupas sao D+!


Lindo este vestido, Né?





Olha que combinaçao perfeita...



Gente nossa matéria já esta chegando ao fim ......
beijos e até a proxima!



                               MARI
                                                      FERR
                            

3 comentários: